Verdão mostrou garra, mas caiu no pênaltis contra o Barcelona

 O Palmeiras bem que tentou resolver sua situação na Copa Libertadores dentro dos 90 minutos, mas os dois tempos não foram suficientes, apesar de Moisés marcar um belo gol, aos cinco minutos da etapa complementar. Com desvantagem no placar, por causa do jogo de ida, os palestrinos, diante da torcida no Allianz Parque, lutaram para reverter o placar. Em partida equilibrada contra o Barcelona de Guayaquil, o Verdão mostrou a que veio, driblou, forçou o ataque e complicou a vida do adversário, que tentou segurar o empate sem gols.
Moisés, em uma linda enfiada para Dudu na frente da área, aguardo o retorno da bola, dos pes do atacante que esperou a chegada do meia. Moisés recebeu, deu um corte no arqueiro adversário e balançou as redes, para delírio do torcida.
 Penalidades
O gol na etapa complementar não foi suficiente e a decisão da vaga seguiu para os pênaltis.
Pelo Barcelona, que começou as cobranças, marcaram Jonatan Álvez, Matías Oyola, Segundo Castillo e José Ayoví. Damían Diaz perdeu. Pelo lado palestrino, Guerra, Tchê Tchê, Keno e Moisés converteram. Bruno Henrique e Egídio falharam.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo