Turismo

Paris tem passeios de turismo com bicicleta

 Eis aqui mais um segmento para explorarmos no turismo tupiniquim. Isso mesmo: Turismo em Bicicleta! Ao menos, naquelas nossas cidades que são perfeitamente planas! Afinal, “Mountain Bike” é bom esporte, mas passeio é outra coisa.
Foram montadas em Paris e arredores quatro excursões desfrutadas em bicicletas. E os comentários nos dão conta de ser uma fabulosa maneira de ver Paris. Num dos roteiros os Guias levam os turistas a visitar Paris durante o dia (em 4 horas). À noite, um roteiro diferente (de 5 horas). Apenas a Torre Eiffel e o Louvre estão em ambos.
A terceira excursão oferecida em Paris vem a ser a melhor maneira de conhecer todo o ‘Château’ de Versalhes, o Grande Trianon, o mercado de Versalhes, incluindo um piquenique ao longo do grande canal (leva sete horas).
 MAIS PARIS
A quarta opção de turismo em bicicleta em Paris, também de sete horas e com piquenique, é uma visita ao reino de Monet, Casa de Monet, Jardins de Monet, etc.     
Isso posto, agora só queremos saber quem é que vai organizar os roteiros de bicicleta em nossas cidades planas. Ou, ao menos queremos saber quem começará a estudar o assunto.
Alguma Agência de Viagens interiorana? Podem contar com o nosso apoio e adequada divulgação. E, certamente, da Secretaria Estadual.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo