Bela sacada de Paulo Serra e Chehade traz ídolo Giba a Santo André

 Grande ídolo do vôlei mundial, Giba esteve no Gabinete do prefeito Paulo Serra (PSDB) ao lado do secretário de Esportes de Santo André, Marcelo Chehade, com grandes lances para marcar pontos junto à criançada, jovens e famílias. Obesidade
O projeto do Giba, que tem junto o grande Celso André, o Celsinho do vôlei, visa a beneficiar não só atletas, mas também famílias, com ações de combate à obesidade e reeducação alimentar.
SUPER VÔLEI
Giba falou: “Eu levei 27 anos para construir meu nome, construir minha marca; meu nome é Gilberto, mas minha marca é Giba, e ficou marcado como ‘Giba Neles’ durante anos; estudo muito bem o que eu vou fazer e onde eu vou entrar;  como na quadra, não entro pra perder; mesmo agora, fora; então, acredito muito no projeto, e por isso coloquei o meu nome, estou me dedicando junto com o Celso a ajudá-lo, para que esse projeto dê certo, para que a cidade de Santo André ganhe, de novo, aquela responsabilidade social que a Pirelli tinha; então a gente precisa das empresas parceiras, aqui tem muitas empresas parceiras, a gente sabe que o prefeito (Paulo Serra) está engajado em também voltar o esporte, e o depoimento é simples: eu não entro pra perder, confio no projeto um milhão porcento, e é por isso que eu estou tão inteiro, de corpo e alma junto com o Celso , nesses últimos meses, brigando  para que a gente possa voltar com esse projeto maravilhoso que é o vôlei em Santo André, e o Super Vôlei já fala tudo.” Precisa dizer mais?
DANI PADALINO
A grand chef de cuisine andreense Dani Padalino, de Camilópolis, brilhou em dois dias no Itamaraty. Consultora do buffet “Cozinha do Mundo”, ela comandou almoços em homenagem à embaixadora de Barbados no Brasil, Yvette Goddard, tendo como anfitrião o subsecretário-geral da América Latina e do Caribe, embaixador Paulo Estivallet de Mesquita, e à Embaixada da Noruega.
filé
No primeiro dia de almoço, Dani preparou filé com crosta de bacon acompanhado de veludo de batata doce e de sobremesa creme de cupuaçu com ganache 70% cacau. 
BACALHAU
No segundo dia teve de entrada cuscuz com camarões dormido no leite de coco. No prato principal, bacalhau com alho confitado, farofa de pinhão e risoto de arroz negro.
Sobremesa 
Pudim de tapioca com calda de pitanga e ar de pimenta de cheiro.
ALIMENTOS
Por falar em comida, a Prefeitura de Santo André, por meio do Núcleo de Inovação Social, inicia  hoje a Campanha de Arrecadação para o Banco de Alimentos do município. As doações de alimentos perecíveis e não perecíveis poderão ser feitas na Craisa, de segunda a sexta, das 7h às 17h. O objetivo é tornar o Banco de Alimentos cada vez mais conhecido dos munícipes e ampliar os parceiros.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo