Dr. Carlos Jorge Lotfi fala da expectativa sobre a Rede D’Or São Luiz em SCS

 Convidado do Programa 30 Minutos, o diretor geral do Hospital da Rede D’Or São Luiz de São Caetano, Dr. Carlos Jorge Lotfi falou do início das atividades do complexo hospitalar, da expectativa e estrutura aportada no edifício que abriga a unidade de saúde.
“Tivemos grande aceitação, o P.S. (Pronto Socorro) teve crescimento rápido, hoje atendemos por volta de 150 pessoas por dia, que para início de operação é um volume razoável”, celebra Lotfi ao falar do atendimento no P.S. do Hospital São Luiz.humanização
O diretor não poupou elogios para falar da implantação da primeira unidade da rede fora da Capital Paulista. “A marca é tradicional e forte, com nomes renomados no atendimento na cidade de São Paulo, e se estende para São Caetano, a primeira cidade fora da Capital que recebe o investimento em nome de São Luiz. A expectativa da população é por um atendimento com qualidade, excelência e humanização”.
“A grande vantagem desse hospital, é que foi construído para ser hospital. Estamos atendendo obstetrícia, pediatria, clínica cirúrgica, pronto socorro, contamos com 450 colaboradores diretos, cerca de 550 médicos cadastrados, funcionários terceiros na área de segurança patrimonial, limpeza, nutrição deve estar entorno de 120”, explicou Lotfi. 
 

Sair da versão mobile