Cidades

Em SBC, Prefeitura reúne novos funcionários da Saúde para integração

 A Prefeitura de São Bernardo realizou, ontem, uma integração com os 300 novos profissionais da Saúde, distribuídos entre médicos, enfermeiros e outros técnicos. O evento aconteceu no anfiteatro da Faculdade de Direito, na rua Java, 425, no Jardim do Mar e foi liderado pelo prefeito Orlando Morando, que apresentou cada um dos contratados. 
Com o ato, a Secretaria de Saúde contabiliza com esta Gestão a chegada de 700 profissionais, sendo 240 médicos, 141 enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais funções do setor e administrativo. Além disso, para a ampliação da carga horária do serviço, houve uma readequação na agenda dos profissionais, o que permitiu aumentar o atendimento em todas as unidades de saúde, sem qualquer custo excedido.
Em seu discurso, o chefe do executivo de São Bernardo aproveitou a oportunidade para pedir ajuda a todos os colaboradores, em relação ao atendimento que é oferecido nas unidades.
“Gostaria que vocês (novos profissionais da Saúde) realizassem um atendimento humanizado com todos os pacientes que procuram a rede. Vamos fazer isso com atenção, cuidado e respeito. Juntos, nós conseguiremos elevar a qualidade do atendimento prestado”, enfatizou Orlando Morando.
 Avanços
Durante a apresentação, o secretário de Saúde, Dr. Geraldo Reple, ressaltou o comprometimento da nova gestão em relação a saúde do município. “Apesar da crise financeira e da dificuldade que estamos enfrentando, não estamos deixando de contratar novos profissionais. Nosso objetivo é melhorar o serviço, com investimentos para elevar a qualidade e assim, fornecer aos moradores um atendimento médico com dignidade e respeito, como deve ser”, disse.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo