Cultura

Roger & Robson e Victor Linns sobem ao palco do Hiperíon hoje à noite

 Renomados cantores sertanejos do ABC prometem colocar todo mundo para dançar e cantar em um show inesquecível na noite de hoje no Hipérion, em São Caetano. mesmo palco
No mesmo palco, Victor Linns e a dupla Roger & Robson prometem espantar o frio e aquecer corações com canções apaixonadas e dançantes.
Victor Linns traz para o palco toda sua jovialidade e simpatia com hits dançantes e que estão na boca da galera. Em seu repertório, além de composições próprias, releituras dos mais famosos artistas da atualidade. De Marcos e Belluti a Wesley Safadão, passando por Gusttavo Lima e Henrique e Juliano. Apesar da influência musical, Victor Linns tem boas referências de Chitãozinho e Xororó e tantos outros ícones da música “caipira” tradicional.
Roger & Robson também garantem, por onde passam, muita desenvoltura no palco e afinação perfeita entre o melhor do sertanejo universitário e clássicos da música.
Serviço
O show acontece hoje a partir das 22h, no Hipérion, avenida Goiás, 1.060, em São Caetano. Outras informações e lista pelo WhatsApp: 9.4761-8265.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo