Cidades

Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo sela parceria com a Bombril

 A presidente do FSS (Fundo Social de Solidariedade) de São Bernardo, Carla Morando, deu continuidade às visitas as empresas da cidade, com objetivo de apresentar os projetos da entidade e promover parcerias.
A primeira-dama foi recebida, na segunda-feira (17), pelo presidente Luiz Gustavo Silva e pelo diretor de marketing Marck Krauze, da fabricante de produtos de higiene e limpeza Bombril, localizada no Rudge Ramos.
Durante o encontro, Carla Morando falou sobre os desafios de presidir o Fundo, da necessidade em baixar o alto índice de munícipes em vulnerabilidade social e do envolvimento do setor privado nesta missão. “A ideia é realmente unir forças e oferecer cursos de qualificação de mão de obra, gerar mais empregos, distribuir melhor a renda e utilizar os projetos do FSS como ferramentas neste trabalho”.
aproximação
O presidente Luiz Gustavo Silva demonstrou-se favorável à aproximação entre o poder público e o setor privado de São Bernardo. “Temos muitos objetivos em comum, principalmente, de estarmos mais próximos da comunidade e desenvolvermos, juntos, projetos sociais”.
Um dos programas em que o Fundo Social de Solidariedade terá a parceria da Bombril, confirmada no encontro, será o “Adote uma Entidade”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo