Cidades

Atila amplia programa de atendimento a moradores de rua

 A Prefeitura de Mauá ampliou nesta semana o serviço da Operação Inverno, de assessoramento aos moradores em situação de rua na cidade. 
A parceria entre as Secretarias de Segurança Pública e Defesa Civil e a de Promoção Social garante que os moradores possam ser avisados sobre a possibilidade de receberem cuidados no albergue municipal.
O serviço de abordagem de rua para a oferta de acolhimento a essa população foi ampliado a pedido do prefeito Atila Jacomussi, que solicitou intensificação na prestação desse serviço. “Estamos tornando Mauá uma cidade mais solidária, que trate com carinho, respeito e dignidade as pessoas que mais precisam. Essa operação é uma forma de confortar essas pessoas” abrigo e conforto é uma delas”, diz Atila.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo