Cidades

Prefeitos Orlando e Doria unem programas e reforçam importância de ações conjuntas

 Unir forças e aglutinar ações, na busca pelo bem coletivo, principalmente em áreas de divisas, marcou a ação de zeladoria liderada pelo prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, e o chefe do Executivo da Capital, João Doria, ambos do PSDB, na tarde de sábado, na avenida Ourives, limite entre os municípios, nos arredores do bairro Taboão e Jardim Savério. Liderança
Na companhia dos vice-prefeitos Marcelo Lima (São Bernardo) e Bruno Covas (São Paulo), Orlando e Doria lideraram as atividades dos programas “Cidade Linda” e “Parede Limpa”, para a preservação e o resgate de próprios públicos.
“A política estática do passado não existe mais. O que estamos trabalhando é pelo bem coletivo, buscando a integração e conseguindo passo a passo levar a qualidade que a população necessita”, afirmou Orlando Morando.
Na mesma linha, Doria reforçou o discurso da aglutinação, destacando que as gestões de ambos os municípios são similares, tanto nos problemas, quanto nos desafios. “Herdamos inúmeros problemas. O Orlando e eu. E o que fizemos foi trabalhar, de maneira transparente, de uma forma que a população realmente precisa, sem demagogias, só com ações”, pontuou o prefeito paulistano.
Os chefes de Executivo, acompanhados de seus vices, pintaram parede e portão de próprio público da Capital, que estava deteriorado e, na sequência, plantaram mudas de manacás, que simbolizou a união entre as duas cidades.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo