Cidades

SBC intensifica relacionamento com empresas em visita a Bombril

 O prefeito Orlando Morando (PSDB), deu continuidade nesta terça-feira (04) à série de visitas a grandes e importantes empresas da cidade, com objetivo de promover o desenvolvimento econômico sustentável e o fortalecimento da estrutura produtiva de São Bernardo. Desta vez, a agenda de encontros foi ampliada com reunião junto ao corpo diretivo da fabricante de produtos de higiene e limpeza Bombril, localizada no Rudge Ramos.
Na companhia do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami, o chefe do Executivo foi recebido pelo presidente da empresa, Luiz Gustavo Silva, e pelo diretor de Supply Chain, Luís Guilherme Andrade. De acordo com Orlando, o encontro marcou uma nova etapa de relacionamento com a empresa e um momento de união de forças entre o poder público e privado de São Bernardo.
“A Bombril é uma empresa tradicional, que tem a cara de São Bernardo. Tem um valor muito grande para a cidade e por isso buscamos uma aproximação. Esperamos construir novas parcerias”, destacou o prefeito. Na oportunidade, Orlando também apresentou projetos implementados em conjunto com a iniciativa privada, como o “Emprego Cidadão”, que tem como objetivo a inserção do público em vulnerabilidade social à carreira profissional.
LEI
“Também aproveitamos para apresentar a lei de incentivos fiscais que será apresentada na Câmara e também projetos na área social e ligados ao Meio Ambiente e ao Esporte”, completou o prefeito.
Na avaliação do titular de Desenvolvimento Econômico, a visita é importante para conhecer de perto as demandas da empresa, que somente em São Bernardo emprega cerca de 1.500 mil pessoas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo