Cidades

Programa Água Legal da Sabesp chega a São Bernardo

 A Prefeitura de São Bernardo autorizou na noite de ontem a regularização de ligações de água em 3.098 imóveis da cidade, por meio do Programa Água Legal da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). A iniciativa lançada pelo Governo do Estado tem como proposta minimizar ligações clandestinas e levar água potável a 25 áreas estratégicas do município, beneficiando 12 mil pessoas. O contrato para execução das intervenções é de R$ 8 milhões.
Serão contempladas pela ação as regiões Núcleo Pereira Barreto, região do km 24 da Rodovia Anchieta, Pedreira, Vila São José (Biquinha), Ferrazópolis, Vila Ferreira, Sônia Maria, Vila Vitória, Nossa Senhora de Fátima, Vila Carminha, Vila São Pedro, Areião, Vila Sabesp, Montanhão, Esmeralda, Jardim Skaf, Cruzeiro do Sul, Monte Sião, Parque Imigrantes, Paranaguá, Estoril, Núcleo Santa Cruz, Poney Club, Rua 28 de Abril e Ilha Luiz Pequini.
“Nós mudamos a relação com a Sabesp. Em seis meses entregamos as obras coleta e tratamento de esgotos do Riacho Grande e o governo do Estado já licitou obras do Pró-Billings” destacou Orlando Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo