Mercado

Apae de SCS e Hospital São Luiz Rede D’or firmam parceria para Teste do Pezinho

 Para contribuir com a saúde desde o primeiro dia de nascimento, a Apae de São Caetano firmou parceria com o Hospital São Luiz Rede D’or para atender as demandas do Teste do Pezinho, essencial para identificar possíveis problemas de saúde que podem acometer o bebê e trazer complicações para o seu futuro.
A parceria visa atender as demandas do município de São Caetano oferecendo um serviço de qualidade e confiança, por uma instituição renomada, o Hospital São Luiz Rede D’or, e promover a qualidade de vida para os moradores da cidade.
 Objetivo único
Segundo a diretoria da Apae de São Caetano, essa atuação é a forma de lutar todos com um único propósito e trabalhar em equipe levará mais eficiência neste tipo de serviço. “Trabalhar em equipe é unir várias formas de pensar para um só objetivo”.
O Hospital São Luiz Rede D’or está localizado na rua Walter Figueira, s/nº, no bairro Cerâmica, em São Caetano.
 Serviço
A Apae de São Caetano fica na Alameda São Caetano, 2.772, São Caetano. Mais informações: 4220-1722. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo