Cidades

Prefeitura de S. Bernardo inaugura nova sede da Procuradoria Fiscal

 A Prefeitura de São Bernardo oficializou, nesta terça-feira (27), a entrega da reforma da nova sede da Procuradoria Fiscal do município, dentro do prédio da Secretaria de Finanças, na avenida Kennedy. O setor responsável pela cobrança da dívida ativa do município vinha operando dentro da Subprefeitura do Rudge Ramos de forma provisória e agora passa a contar com estrutura de trabalho adequada e novos equipamentos. Reforma
A reforma foi concluída após seis meses de obras e investimentos totais de R$ 836 mil. Deste valor, R$ 752 mil (90%) foram financiados pelo Programa Nacional de Apoio à Modernização Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros, com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento.
A revitalização do departamento foi baseada na reestruturação elétrica e hidráulica, compra de novo mobiliário e equipamentos de trabalho, beneficiando cerca de 40 funcionários. “Viemos de um passado em que o respeito ao funcionário público foi profundamente precarizado. Não dá para ter um funcionário público prestando serviço à altura do que a sociedade espera se o Poder Público sequer oferece um local de respeito”, disse o prefeito.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo