Cidades

Corporação Musical Yolanda Ascencio conquista três premiações em Cordeirópolis

 No último dia 10, em uma noite gelada, a Banda Marcial Yolanda Ascencio, de São Caetano, protagonizou mais um belo capítulo de sua história. O corpo musical, corpo coreográfico e o Mor foram campeões na categoria Banda Marcial Sênior no Concurso de Bandas e Fanfarras de Cordeirópolis.
No total a banda fez 99% dos pontos possíveis, sendo a maior nota do dia em todos os quesitos e categorias. Nem o frio de 7°C esfriou o ânimo e a garra da moçada, que se dedicou muito para alcançar esse objetivo.
Ao todo foram 27 corporações que se apresentaram. Para o secretário de Cultura de São Caetano, João Manoel da Costa Neto, as conquistas das categorias colocam a cidade mais uma vez em posição de destaque. “Principalmente por se tratar de uma competição com representantes de todo o Estado. Mais uma vez a Banda Marcial Yolanda Ascencio enche o povo de São Caetano de orgulho, levando as cores azul e vermelho na posição mais alta do pódio”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo