Mercado

Vivano Steak promove II Beer Dinner

 O Vivano Steak promove, amanhã, a segunda edição do Beer Dinner. O evento, de acordo com o restaurateur Evandro Salute, “tem o objetivo de promover a harmonização de pratos com cervejas artesanais”.
No menu, a entrada fica por conta do bolinho de feijoada acompanhada de molho picante, pasta de pepperoni e laranja harmonizado com uma cerveja Kolsch alemã, com malte leve sutilmente pronunciado, lúpulo moderado e alta fermentação.
Na sequência será servido um queijo coalho grelhado acompanhado de geleia de pimenta. A cerveja, uma Vienna Ale com amargor médio-baixo, com notas de maltes austríacos levemente tostados e com sutil dulçor no final da boca.
O prato principal ficará a cargo do short ribs Angus com batata rústica e veloute (creme) de alho poró, para harmonizar o paladar uma American Pale Ale escura com lúpulos americanos que ressaltam toques cítricos e florais com amargor médio-alto e final de boca seco. Para finalizar, uma sobremesa “preparada especialmente para o evento”, diz Salute que indica a carolina craquelada com chocolate e recheada com creme de lúpulo, limão e sorbet de maracujá.
 Serviço
O Beer Dinner acontece dia 21, às 20h, no Vivano (avenida Goiás, 1.175 – São Caetano). É necessário realizar a reserva pelo telefone 4223-5555.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo