Cidades

Começa hoje o Bairro a Bairro em São Caetano com muitas novidades

 A próxima edição do programa ‘São Caetano Bairro a Bairro’ terá várias novidades. Os atendimentos de saúde serão realizados em dois dias, as atividades culturais contarão com parceria do Sesc, a audiência com o prefeito terá formato digital e haverá o retorno do projeto Cidadão da História.
O evento será realizado no bairro Mauá, do dia 20 a 24. A proposta é aproximar a Prefeitura dos cidadãos, levando os serviços municipais aos moradores, além de entretenimento e homenagens aos cidadãos dos bairros. 
A Secretaria de Serviços Urbanos realiza o Bota-Fora entre os dias 20 e 23, das 7h às 17h. Os serviços da Secretaria de Saúde serão oferecidos pelo programa Gente Cuidando de Gente, amanhã, das 15h às 21h, e sábado, das 9h às 13h, na UBS Darcy Sarmanho Vargas, na rua General Estilac Leal, 58. 
A partir desta edição, a Audiência com o prefeito José Auricchio Júnior será feita por meio da internet (live), no Facebook.
 A Prefeitura e a Fundação Pró-Memória retomam o projeto com cerimônia sexta-feira, 19h30, no Auditório Pacífico Nagamassa Koyama, na EME Alcina Dantas Feijão.
A população poderá acessar os serviços municipais, por meio de atendimento das secretarias, GCM e autarquias, no sábado, das 9h às 13h, na rua José Salustiano Santana, em frente à EMEI Octávio Tegão, além de atividades de cultura e esporte.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo