Cotidiano

Empresa ameaça cortar serviços de limpeza em São Bernardo

 O Consórcio SBC Valorização de Resíduos Sólidos Revita e Lara inicia processo de demissão de funcionários e ameaça cortar alguns serviços de limpeza em São Bernardo, a empresa diz que manterá apenas os essenciais, as afirmações foram ditas em coletiva de imprensa. De acordo com a concessionária, a população vai começar a sentir os reflexos nos próximos 20 dias.
A empresa passa por um imbróglio judicial com a Prefeitura. O Consórcio diz que não recebe da Municipalidade os pagamentos pelos serviços prestados desde janeiro, no entanto, o Governo de São Bernardo conseguiu na Justiça duas liminares que o desobriga a efetuar os pagamentos, isso porque, os valores já foram quitados.
A suposta dívida, que segue sendo cobrada por meios legais, totaliza R$ 80,5 milhões. Enquanto uma decisão definitiva não sair, o Consórcio SBC Valorização pede que a Administração Municipal pague mensalmente R$ 13 milhões para manter as atividades em pleno funcionamento.
Procurada, a Prefeitura de São Bernardo não se manifestou.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo