Cidades

Inaugurado em São Caetano o Hospital S. Luiz

 A Rede D’Or inaugurou ontem o Hospital São Luiz, no Espaço Cerâmica, em São Caetano. Presidente da Rede D’Or, o cardiologista Jorge Moll Filho chega, com essa unidade, a 35 hospitais em todo o Brasil. Ele comandou pessoalmente a cerimônia, ao lado do diretor geral da Rede em toda a região, Dr. Maurício Uhle, e, sem cerimonial, chamou ao praticável o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), e seu vice e secretário municipal de Esportes, Beto Vidoski (PSDB).
O “C” DO ABC
“Ficou faltando o ‘C’ de São Caetano, depois que inauguramos hospitais em Santo André e São Bernardo, e a dívida está sendo paga hoje”, falou Moll.
 FACILIDADES
Apontado pela revista Forbes como um dos homens mais ricos do Brasil, com fortuna que em fevereiro de 2016 era estimada em US$ 3 bilhões, Moll agradeceu  Auricchio pelas “facilidades tributárias” para a instalação, falou da “ciumeira” das vizinhas, e destacou que o Hospital São Luiz de São Caetano já tem “700 contratados, e terá 2 mil”. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo