Cidades

Caixa confirma renovação de patrocínio para arenas em S. Bernardo

 Em reunião em Brasília, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, recebeu a confirmação da renovação do patrocínio para as arenas de atletismo e de ginástica artística de São Bernardo, ambas localizadas no complexo esportivo agora denominado Arena Olímpica São Bernardo, localizado na Vila Tanque. A revalidação do acordo aconteceu em reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Magalhães Occhi, e demais integrantes da diretoria do banco.
O acordo é baseado em concessão de “naming rights” para ambos equipamentos – Arena Caixa de atletismo e de ginástica – com subvenções que totalizam R$ 1,8 milhão. O contrato terá validade de 12 meses, com vencimento previsto para junho de 2018. A formalização do acordo deverá assinada nos próximos dias.
“Fiquei muito feliz com essa confirmação da renovação do patrocínio para equipamentos da Arena Olímpica São Bernardo. Fiz questão de ir a Brasília para articular esse recurso porque considero que a renovação desse contrato é muito importante para o desenvolvimento do Esporte no município, bem como essa proximidade com a Caixa Econômica Federal”, destacou o prefeito Orlando Morando (PSDB).
A renovação deverá beneficiar 700 atletas que treinam nos locais, sendo 500 na arena de ginástica e mais 200 que utilizam o espaço destinado à prática do atletismo. Ao todo, os espaços totalizam 30 mil metros quadrados “Essa renovação é importante principalmente para a iniciação de novos atletas. A Administração vai seguir de maneira intensiva para ter seu nome cada vez mais vinculado ao Esporte”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Alex Mognon.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo