Politica

Vereador Marcos Fontes tem dois requerimentos aprovados em um dia

 Num único dia, 17 de maio, o vereador de São Caetano, Marcos Fontes (PSDB) teve dois de seus requerimentos encaminhados pelo presidente da Casa, o vereador Professor Pio Mielo (PMDB), e que foram aprovados pela Câmara, à Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul).
Um dos ofícios indica à entidade que sugira aos comerciantes, indústrias, comércio e serviços de estacionamento a fixação de placas com o alerta: “Aviso aos pais e responsáveis: solicitamos aos senhores que atentem para seus filhos ou menores de idade no interior do veículo ao sair do mesmo”. O parlamentar argumenta que em meio a rotina agitada e o nível de estresse, tem se tornado mais frequente a incapacidade de lembrar de fatos ou das necessidades, além de distrações, como atender um celular por exemplo, evitando assim possíveis tragédias.
O outro requerimento versa sobre a instalação de fraldários em estabelecimentos que circulem mais de 500 cidadãos por dia, para atender idosos e pessoas com necessidades especiais. O intuito é garantir acessibilidade e conforto a essas pessoas, com acomodação digna para a troca de fraldas.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo