Cidades

Operação Noite Tranquila de SBC efetua primeiras interdições

 A Prefeitura de São Bernardo efetuou neste fim de semana as primeiras interdições a estabelecimentos enquadrados na operação “Noite Tranquila”, encabeçada pela GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade. As lacrações foram feitas nas lanchonetes Amarelinho e Colonial, ambas na Vila São Pedro, conhecidas por ocorrências constantes de som alto em horário avançado e tumultos causados por consumo excessivo de álcool e entorpecentes, inclusive entre menores.
Promovida de forma conjunta com as secretarias de Serviços Urbanos, Obras, Transporte e departamento de Vigilância Sanitária, a segunda fase da operação ocorreu nos últimos dias 20, 21 e 22, no Centro, Vila São Pedro, Montanhão, Jd. Silvina, Jd. Calux, Jd. Jussara, DER, Vila Carminha, Alvarenga, Jd. do Mar, Rudge Ramos e Taboão.
“Estas são áreas em que a população sofre com o tumulto causado por bloqueios das ruas e pelo barulho. Essa operação reforça que não nos omitiremos ou seremos coniventes com esse tipo de atitude”, enfatizou o prefeito Orlando Morando, que participou da estreia na ação, realizada no dia 13. A iniciativa realizada no fim de semana envolveu guardas da GCM e policiais militares, além de oito agentes de trânsito, quatro fiscais de duas secretarias.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo