Cidão do Sindicato aposta na força de 100 mil manifestantes em Brasília

 Ele não vai porque é a favor do regime (que está fazendo para perder mais uns quilinhos), mas dá toda força à Força (com perdão do pleonasmo) Sindical na manifestação preparada para amanhã, no Planalto Central do País. Aparecido Inácio da Silva, o Cidão do Sindicato, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul, visitou ontem o REPÓRTER e disse que só do ABC saem nesta terça cinco ônibus a Brasília, lotados de operários para bradar: “Fora Temer!” Naquela mesa
Em artigo muito bem escrito, o prefeito Orlando Morando (PSDB) defende a tese de que, hoje, só Fernando Henrique Cardoso teria condições de unir o País em busca de uma saída antes de 2018. Lembra a canção de Otto, imortalizada por Sérgio Bittencourt, filho de Jacob do Bandolim, que lamentava: “Naquela mesa tá faltando ele, e a saudade dele tá doendo em mim”.
 
Renúncia
A canção Naquela Mesa também fez sucesso no vozeirão de Nélson Gonlçaves, que eternizou outra música perfeita, que cabe bem para os dias de hoje: “A tua renúncia…” Dedicada a Michel Temer.
 Afasta de mimE já que virou sessão musical, foto de Temer feita ontem no Palácio faz crer que ele tenha lembrado de Chico Buarque, ao cantar: “Afasta de mim esse cálice!”. E alguém retrucou: “Cale-se”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo