Politica

Editorial – Siri na lata…

 Afirmamos, há mais de ano, que uma vez defenestrados os mais perigosos e adeptos de regime autoritário bolivariano e roubar com areia, chegaria a vez dos meramente picaretas e safados, adeptos do “laisser faire, laisser passer” com vaselina. E vem chegando. Se a petralhada levou baita trombada com a Lava Jato, ao ponto de perder vergonhosamente as últimas eleições no país todo e muitos de seus ratos mais ativos abandonarem o barco naufragante, as novas denúncias resultantes de primorosa investigação da PF sobre pixulecos do governo Temer e alugados jogou-lhe caca no ventilador. 
Escorraçada a bandidagem xiita, a malandragem vacilona subsequente está, desde quarta-feira, em pânico: a casa caiu! O desastrado Temer e sua base alugada estão igual a gatuno entalado em vitrô de lupanar e com o rabo exposto. Evidentemente as marafonas decaídas de sempre fazem tremendo escarcéu, enlouquecidas, crendo que seus gigolôs do passado voltarão à ativa. 
Esquecem, oportunistas, do Art. 85 da Constituição e seus incisos que rezam sobre a deposição do presidente sem substituto no cargo, o que levaria o comando do país ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, se sobreviver ao terremoto causado pelas denúncias de Joesley Batista, dono da JBS (Friboi). 
Há que parabenizar a “ação controlada” da PF, junto com o MP. Deixaram, mais uma vez, a canalhocracia feito siri na lata… 
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo