Cidades

São Bernardo deflagra “Operação Noite Tranquila” contra pancadões

 Alinhado por um trabalho de garantir segurança, bem-estar e respeito à população, a Prefeitura de São Bernardo, por meio da GCM (Guarda Civil Municipal), promoveu, sábado, sua primeira força-tarefa para coibir os pancadões, que perturbam a população com som alto, atrapalham o trânsito e provocam desordem nas vias públicas. Denominada “Noite Tranquila”, a operação teve também o apoio da Secretaria de Serviços Urbanos, Obras, Transporte e Vigilância Sanitária.
 O prefeito Orlando Morando liderou as duas primeiras ações. “A população sofre com este grave problema, com baderneiros que bloqueiam ruas e tiram o sossego dos moradores.  Aqui foram apreendidas drogas, moto irregular, além de ser desfeita a obstrução da via pública. Não vamos tolerar esse tipo de desrespeito aos cidadãos”, enfatizou.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo