No Chile, Corinthians conquista classificação na Copa Sul-Americana

  Depois de ser campeão paulista pela 28ª vez no último domingo (07), o Corinthians encarou, ontem à noite, o Universidad de Chile pela Sul-Americana no jogo de volta da primeira fase. Como na partida de ida há mais de um mês em Itaquera, com vitória do Timão por 2 a 0, o Alvinegro Paulista entrou em campo podendo perder por um gol de diferença ou por dois de vantagem, desde que marcasse um, garantiria a classificação. Apesar de ter o regulamento a favor, a equipe brasileira fez a lição de casa e venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Rodriguinho aos 36 minutos do primeiro tempo. A vantagem foi ampliada aos 10 da etapa complementar com Jadson. Os donos da casa descontaram com Felipe Mora aos 19 minutos. Santos
O Peixe entrou em campo pela Copa BR. A equipe da baixada bateu o Paysandu por 3 a 1. Os tentos do Alvinegro Praiano foram convertidos por Bruno Henrique aos 26 do primeiro tempo e aos 15 da etapa complementar e Kayke aos 33. O Papão marcou com Diogo Oliveira, aos 4 da etapa complementar. O resultado garantiu a classificação Santista.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo