AciscsCidadesMercado

Aciscs traz Luiza Helena Trajano para palestrar em SCS

 Dando continuidade ao trabalho de fomento ao desenvolvimento e fortalecimento das empresas e crescimento econômico, a Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) traz dia 10 de maio, às 19hh30, um ícone do segmento varejista, que se tornou uma das lideranças femininas no mundo do empresariado e corporativo, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza.
Trajano está entre as líderes de negócios com melhor reputação no Brasil e ministrará a palestra O Brasil que nós queremos – ‘Como ser competitivo em tempos de crise’.
Com apoio do Jornal ABC Repórter, Prefeitura de São Caetano, Sabesp, Caixa Econômica Federal, Sabesp e Sebrae-SP, a palestra acontece no Teatro Paulo Machado de Carvalho, com entrada franca, porém, solicita-se um quilo de alimento não perecível opcional.
“Estamos trabalhando para fomentar a economia, trazendo mais vendas e empregos”, disse Walter Estevam Jr, presidente da Aciscs.
Inscrições gratuitas: www.abcreporter.com.br ou 2888-3400.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo