Cidades

Boa Vista recebe o programa ‘São Caetano Bairro a Bairro’ de 3 a 6 de maio

 O bairro Boa Vista recebe na próxima semana o programa “São Caetano Bairro a Bairro”. Os moradores estarão mais próximos de vários atendimentos da Prefeitura, como mutirão de saúde e serviços de todas as secretarias municipais, além de audiência pública com o prefeito e atividades gratuitas de esporte e cultura. Dificuldades
“Apesar de todas as dificuldades, a Prefeitura está concentrada em reorganizar os serviços e aproximá-los da população. Esperamos a participação dos moradores do bairro Boa Vista, para aprimorarmos ainda mais esse atendimento”, afirma o prefeito José Auricchio Júnior.
Entre as ações, Bota-Fora, Mutirão da Saúde, Audiência Pública, além da população acessar os serviços municipais, com atendimento das secretarias, GCM e autarquias.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo