Cidades

Após mais de 550 exames em S. André, carreta da mamografia vai para outra cidade

 Após realizar um total de 558 mamografias em Santo André, a carreta do programa estadual Mulheres de Peito seguirá para o município vizinho, São Bernardo. Quem ainda não realizou o exame, terá a chance de fazê-lo hoje, último dia da ação na Praça do Carmo, região central.
Hoje serão distribuídas 25 senhas de atendimento, a partir das 9h, e o serviço será encerrado às 13h. Podem realizar o exame pacientes de 35 a 49 anos, munidas de documento de identidade com foto, cartão do SUS e pedido médico. Já para as mulheres acima de 50 anos, é necessário apenas documento de identidade com foto e cartão do SUS.
Se for detectada lesão no exame de mamografia, o laudo terá a classificação BIRADS, sistematização internacional para a avaliação mamária.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo