Corinthians e Tricolor são eliminados da Copa do Brasil e o Santos fica no 0 a 0 na Libertadores
No Mineirão, o Cruzeiro entrou em campo contra o Tricolor de Rogério Ceni, com uma grande vantagem no confronto pela quarta fase da Copa do Brasil. A vitória mineira no primeiro jogo, por 2 a 0, no Morumbi, deu à Raposa a possibilidade de avançar às oitavas mesmo com a derrota.
O São Paulo encarou o confronto com disposição foi superior saiu na frente com Lucas Pratto. Na segunda etapa, teve um banho de água fria com o gol de Thiago Neves, cobrando falta e contando com o desvio na barreira, que matou Renan Ribeiro. Pressionou, fez o segundo com Gilberto, mas não foi suficiente.
Santos segura empate contra o Santa Fe e mantém liderança do grupo na Libertadores ao empatar em 0 a 0 com em partida disputada na cidade de Bogotá na Colômbia. Bem posicionado na defesa, o Peixe controlou bem os adversários e voltou para casa com mais um ponto na bagagem.
Após empate por 1 a 1 no tempo normal, entre Corinthians e Internacional, a equipe paulista se despede da Copa do Brasil, após perder nos pênaltis para os gaúchos. No resultado final no placar de Itaquera, Corinthians 3, Inter 4.
No tempo normal, o jogo terminou empatado por 1 a 1, gols de Maycon e Fagner, contra. O Internacional converteu as penalidades com Brenner, Valdívia, Cuesta e Diego – desperdiçou com William, que bateu para fora, e com Léo Ortiz que ficou nas mãos de Cássio. O Corinthians marcou com Jadson, Jô e Fagner, mas perdeu com Maycon, Marquinhos Gabriel, ambos parados por Marcelo Lomba, e enfim com Guilherme Arana, que isolou a sexta e última batida.