Cidades

Ambulantes têm nova estrutura de trabalho em SBC

 A Prefeitura de São Bernardo entregou na quarta-feira as chaves de 37 boxes a ambulantes, que antes ocupavam o corredor localizado na lateral da Praça Lauro Gomes. Com isso, os trabalhadores se tornam permissionários da Administração. A medida cumpre compromisso de melhorar as condições do comércio na região da Rua Marechal Rondon, dando mais segurança aos lojistas e conforto aos consumidores. Adquiridas pelos próprios vendedores, as novas lojas possuem estrutura padronizada e moderna, em comparação às antigas barracas.
Para acomodar os novos boxes, a Administração cedeu o espaço do entorno da Praça, instalou postes para fornecimentos de energia elétrica, promoveu a poda de árvores, fechamento de buracos, sinalização e demarcação de vagas de rotativo, deficientes e idosos. Para evitar novas ocupações na área, a Prefeitura também irá reforçar a fiscalização no local. Entre os beneficiados pela iniciativa está João Rodrigues Oliveira Filho, mais conhecido como o João da Meia, que há 16 anos montava sua barraca no corredor da Lauro Gomes. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo