Cidades

Santo André lança Programa de assistência social ‘Recomeçar’

 A Prefeitura de Santo André lançou, terça-feira, o Programa de assistência social Recomeçar. Um dos projetos que integram a iniciativa é o “Novo Começo”, que tem como função principal o atendimento a pessoas em situação de rua, que serão beneficiadas com auxílio para qualificação profissional e também com ações educativas. O lançamento ocorreu com a presença do prefeito Paulo Serra, da primeira-dama Ana Carolina Barreto Serra, do vice-prefeito Luiz Zacarias, do secretário de Inclusão e Assistência Social, Marcelo Delsir, e da secretária adjunta da pasta, Simone Hosaka.
“A gente não quer parar no acolhimento e no atendimento. Haverá um encaminhamento, uma reinserção no mercado de trabalho. Por isso fizemos inúmeras parcerias com empresas, que vão estar com a gente nessa ideia de qualificar essas pessoas”, afirmou o prefeito.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo