Cidades

Fumusa tem novos conselhos Administrativo e Fiscal

 A Fumusa (Fundação Municipal de Saúde) de São Caetano já tem novos conselheiros administrativos e fiscais. A cerimônia de posse aconteceu na sala de reuniões do Palácio da Cerâmica, na segunda-feira. Presidente
Regina Maura Zetone Grespan, secretária de Saúde, assumiu a presidência da autarquia e comandará quatro conselheiros titulares e cinco suplentes no Conselho Administrativo, e outros três no Fiscal. A posse foi acompanhada pelo prefeito José Auricchio Júnior, secretários municipais e vereadores.
A presidente da Fumusa falou do momento da Saúde de São Caetano e do País. “São momentos difíceis, ocasionados por conta de uma crise econômica vivida no Brasil. Essa crise faz com que pessoas deixem seus planos privados e busquem os melhores hospitais públicos. Como exemplo, podemos citar o Hospital Infantil Márcia Braido, que num dia realizou 430 atendimentos, sendo 214 pacientes de fora de São Caetano. Tenho certeza de que nossa equipe é muito qualificada e que vamos recolocar a Saúde de São Caetano no lugar de onde nunca deveria ter saído”, disse Regina.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo