Variedades

Bassi, reitor da USCS, toma posse na próxima segunda-feira

 O atual Reitor da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), Prof. Marcos Sidnei Bassi, segue para sua segunda gestão à frente da instituição. A deliberação ocorreu no último dia 21 de fevereiro, pelo Prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, conforme Portaria Nº 33.231. POSSE
A Cerimônia Solene de Posse da nova gestão será realizada no dia 6 de março (segunda-feira), a partir das 19h30, no Campus Barcelona, avenida Goiás, 3400, SCS.

Segundo Bassi, entre os objetivos para este segundo mandato, destacam-se a consolidação das diversas conquistas alcançadas nos últimos anos e o olhar atento para novas inciativas e desafios, sobretudo em relação à internacionalização e à qualidade dos serviços oferecidos. “Felizmente, as gestões que se sucederam na USCS sempre apresentaram essa característica de um esforço continuado e sério. Agora não será diferente”, afirma, complementando em seguida: “Com o esforço de todos, alcançamos êxito em várias frentes, como, por exemplo, em relação ao crescimento no número de alunos matriculados, à abertura de novos cursos, como o de Medicina, e ao fortalecimento econômico-financeiro da instituição. Restam, no entanto, inúmeros desafios a serem elencados. Um deles diz respeito à questão da qualidade e à necessidade de priorizarmos ainda mais o aprimoramento continuo dos serviços que prestamos”.
 Perfil
Marcos Sidnei Bassi é Bacharel em Ciências Sociais e em Direito, e  Pós-graduado em Administração,  ambos pela USCS; é  Mestre em Administração pela FGV (Fundação Getúlio Vargas); Doutor em Ciências Sociais pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).  Professor da área de Administração. Foi  Vice-Diretor da entidade mantenedora: o  IMES (Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul) entre 2001 e 2007; Pró-Reitor Administrativo e Financeiro da USCS na gestão 2008/2012 e Reitor desde 2013.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo