Turismo

Oceania Cruises proporciona grandes aventuras no Alasca

 Navegando convenientemente de San Francisco, Seattle e Vancouver, os viajantes aventureiros têm 14 saídas para escolher entre maio e setembro de 2017 com a Oceania Cruises, líder mundial em culinária e destinos, todas proporcionando uma infinidade de experiência na “Ultima Fronteira” dos Estados Unidos.
Grande, vigoroso e bonito, o Alasca é uma terra de geleiras antigas, majestosa vida selvagem e uma cultura cativante que recebe os visitantes com os braços abertos. O estado de número 49 também oferece uma miríade de oportunidades para explorações glaciais e passeios de caiaque, juntamente com mais atividades de lazer como observação de pássaros ou degustações  de cervejas locais.

“Estamos ansiosos para compartilhar as experiências únicas do Alasca com os nossos clientes”, afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises. “Das montanhas e geleiras às pitorescas cidades fronteiriças e incrível vida selvagem, eles também verão um Alasca incomum, um lado que você só experimenta em um navio aconchegante com o estilo inimitável e conforto da Oceania Cruises. “

DESTAQUES
Em  Astoria, a  Ale Trail  vai encantar os amantes de cerveja assim que eles descobrirem a incrível variedade local de cervejas artesanais. Não só haverá oportunidade para degustações, como os viajantes terão dicas sobre o processo de fabricação de cerveja com passeios personalizados em cervejarias locais.
Em Ketchikan, junto com o comandante e tripulação, uma jornada de descobertas na  Aleutian Ballad, o barco de caranguejo do “Deadliest Catch” no Discovery Network Ou, os hóspedes podem participar de uma expedição de pesca, onde  o seu peixe é preparado por um chef pessoal e será o prato principal de um almoço gourmet, servido em torno de uma fogueira crepitante no meio da secular floresta do Alasca. Para quem estiver em busca de uma imersão em comida e vinho, o lugar é Victoria.
 Além das aventuras em  Juneau. Já a procura por ursos, cervos e águias carecas acontece no Vale do Rio Spasski fora de Hoonah. Em Sitka a oportunidade de pesca do salmão e lá fica o Alaska Raptor Center, maior centro de reabilitação de águias, gaviões, falcões e corujas, onde é possível  ver lontras marinhas, baleias, leões marinhos, toninhas e ursos marrons no Sea Otter and Wildlife Quest.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo