Politica

Roberto do Proerd assume cargo na presidência da Câmara

 O ex-vereador de São Caetano, Roberto do Proerd (PDMB) foi nomeado assessor no gabinete da presidência da Câmara. 
Ele tentou, mas não conseguiu, a reeleição no pleito passado e ficou como primeiro suplente peemedebista. 
“Fiquei muito feliz. Quero agradecer ao presidente Pio Mielo e ao Nilson Bonome (Diretor Administrativo) pela confiança em nosso trabalho”, disse Proerd.
Conforme antecipado pelo REPÓRTER, Proerd estava na iminência de assumir um posto tendo em vista o desempenho eleitoral e o fato de o comando da Casa hoje estar com o PMDB.
“Fortalecer o PMDB e qualificar a assessoria técnica com ex-vereador que ampliará a experiência da Casa”, justificou o presidente da Câmara Pio Mielo (PMDB).
Proerd terá a missão de colher demandas externas da população. Ele entra no lugar de Marcos Astolfi, que foi exonerado “a pedido”.
Nos bastidores, porém, há informação de que a saída também se deve a um recente episódio, no qual teriam barrado um pai e seu filho no Clube Águias porque a criança estava com uma camiseta escrita Professor Pio Esportes, em relação às escolinhas de futebol que eu ajudo.
Marcos foi assessor do então vereador, hoje vice-prefeito e secretário de Esportes Beto Vidoski.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo