Cidades

Reaberta à população, Praça Lauro Gomes recebe Matinê de Carnaval

Após programação musical no último fim de semana, que registrou um público de aproximadamente 11 mil pessoas, a Praça Lauro Gomes, na rua Marechal Deodoro, no Centro, receberá nova agenda cultural amanhã, com evento especial de Carnaval. Ao som de marchinhas, integrantes da Orquestra e Coral Versolato se apresentam no local, gratuitamente, das 12h às 14h, na Matinê de Carnaval. PROGRAMAÇÃO
A programação faz parte da ação Reviva a Praça – Projeto Musical, uma das etapas do programa “Nova São Bernardo”, que prevê uma série de medidas para recuperação da praça. O objetivo é oferecer apresentações de qualidade e ao ar livre para reaproximar a população do espaço, que será completamente revitalizado.

“A reabertura da Praça como opção de lazer foi muito bem aceita na cidade. Assim, vamos aquecer atividades culturais, pois conseguimos também valorizar o trabalho da nossos artistas locais. Além disso, fixamos uma opção para quem vai ficar em São Bernardo durante o Carnaval”, destacou o diretor de Cultura, Adalberto Guazzelli.
O bloco cultural será formado por metais, sendo trompete, trombone e saxofone, e percussão, como bumbo e caixas.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo