Politica

Michel Temer seguirá até o final do mandado, aponta levantamento nacional do instituto Paraná Pesquisas

 Após queda de Dilma Rousseff (PT) do poder, o vice, Michel Temer (PMDB) assumiu o mais alto cargo eletivo do País. O peemedebista na presidência da República não é unanimidade, grupos se dividem pela manutenção dele no cargo e outros pedem a saída. Independente das visões políticas, o instituto Paraná Pesquisas mediu a intenção do eleitor brasileiro sobre a continuidade do mandato de Temer.
Em todo o País, duas mil e vinte pessoas responderam ao seguinte questionamento: O presidente Michel Temer conseguirá terminar o mandato ou será afastado?
Do total de entrevistados 60,5% acreditam que ele seguirá no poder até 31 de dezembro de 2018, fim do ciclo do atual Governo. Outros 33,7% acreditam que ele deixará o Palácio do Planalto antes do prazo. Já àqueles que não souberam ou não opinaram somam 5,8%.
O instituto Paraná Pesquisas entrevistou eleitores com mais de 16 anos em 146 municípios de todas as regiões do Brasil. O índice de confiança do levantamento é de 95% com margem de erro de dois pontos percentuais.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo