Geral

São Caetano vacila e perde para o Rio Claro por 1 a 0

 Em mais uma partida do Paulista Série A-2, o São Caetano foi ao interior encarar o Rio Claro. Em campo as equipes mostraram equilíbrio técnico, apesar dos adversários, em dois momentos perderem a cabeça com o ataque da equipe do ABC e terminarem fora de batalha ao levarem vermelhos. Com o resultado de um a zero para os donos da casa, o Azulão não trouxe na bagagem apenas a derrota, única na competição, mas deixou para o Água Santa a liderança do estadual.
A partida foi movimentada e durante todo o primeiro tempo os contra-ataques foram investidos e os jogadores se respeitaram. Cada lance era estudado e cauteloso. Lances de perigos colocaram os arqueiros para trabalhar. Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto, o São Caetano vacilou e deu abertura para o Rio Claro marcar, aquele que seria o único tento da partida.
 Após o gol de Fernando, o Azulão, que jogou de branco, tentou se recompor, até se mostrou melhor em campo, mas não conseguiu furar o bloqueio.
Com o resultado, o Azulão fica com 13 pontos e perde a liderança para o Água Santa que segue com 14 pontos.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo