Mercado

Ivy Larrea desembarca na Scrap Store dia 11

 No dia 11 de março, a Scrap Store de São Caetano receber em sua unidade, a renomada Ivy Larrea, uma das principais artistas de scrapbooking e design em papel em atividade no País.
Com o tema Scrap Festa, a profissional vai ensinar a criar e montar 10 embalagens diferentes e criativas. São peças delicadas que farão sua festa muito mais glamourosa e exclusiva.
 SOBRE
Na loja do e-commerce da Scrap Store, os clientes encontram todo e qualquer tipo de ferramenta que auxiliam no artesanato, a exemplo dos furadores, são mais de 650 modelos, assim como papéis com Ph (potencial de hidrogênio) neutro, ideal para álbuns fotográficos. Há diversos itens de papelaria, entre tubos de cola, tesouras e folhas especiais e muito mais.

Para otimizar o atendimento, a Scrap Store recentemente inaugurou um novo espaço dentro de sua loja com o objetivo de oferecer mais variedade de produtos com todo o conforto e atendimento especializado já conhecido.

Além do curso com a especialista Ivy Larrea, a loja passa a oferecer, em datas pré-agendadas, demonstração do uso das ferramentas para scrapbooking.
 SERVIÇO
A Scrap Store fica na rua Nossa Senhora de Fátima, 563, em São Caetano. Informações no site scrapstore.com.br, pelo WhatsApp 9.9687.7377 ou pelo telefone 4220-5477.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo