Projeto ‘Esporte na Rua de Lazer’ começa neste domingo em S. Caetano

 A Seest (Secretaria de Esporte e Turismo) de São Caetano dá início ao projeto Esporte na Rua de Lazer, neste domingo (19), em parceria com o Sesc São Caetano. O evento é realizado na Avenida Presidente Kennedy, em frente ao clube ABREVB, das 9h30 às 13h30, com atividades esportivas como badminton, slackline, skate, troca de livros e recreação, entre outras.
 Beto Vidoski, secretário de Esporte e vice-prefeito, comentou a nova opção de lazer para os munícipes. “O projeto vai proporcionar diversas ações de entretenimento para a população, com atividades específicas de esporte e lazer”.

 Os esportistas da cidade podem se animar. Segundo a Seest, a previsão é de que o Esporte na Rua de Lazer aconteça uma vez por mês. E a próxima edição já está programada para março.
 Outras informações estão disponíveis em www.facebook.com/seestsaocaetano ou pelo telefone 4224-3972.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo