Politica

Auxílio-alimentação e programa Nutrileite permanecem suspensos na cidade de São Caetano

 Os munícipes de São Caetano, devidamente cadastrados na Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, estão desde o fim do ano passado, após a suspensão do programa por parte da antiga gestão com justificativa na crise econômica, sem receber cesta básica, leite e o complemento de R$ 75,00 do cartão alimentação, todos integrantes do Programa “Viver Melhor” com base na Lei nº 5.184 de 07 de maio de 2014.
O processo licitatório já foi demandado, porém com a falta de previsão de retorno dos auxílios e de sua importância, o vereador César Oliva (PR) apresentou indicação ao Executivo municipal para que haja o retorno imediato dos programas de segurança alimentar e nutricional na cidade.
“No momento de revisão e gestão dos gastos públicos, é importante que a atual Administração priorize os programas de assistência social, em especial aqueles que garantam a alimentação da população mais carente de nosso município. A licitação deve ocorrer com total atenção e prioridade”, afirmou César Oliva.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo