Politica

Licitação do material escolar é revogada em São Caetano

 Por determinação do TCE (Tribunal de Contas do Estado) o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB) revogou licitação para compra de 40 mil kits escolares. Em dezembro, o órgão acatou representação de uma empresa participante do certame que alegou “vícios” no processo. Os apontamentos, em sua grande maioria estão relacionados a detalhes exigidos no edital com discriminação para a confecção dos materiais, além de falta de clareza em relação ao preço indicado às amostras a serem apresentadas pela empresa, além de agrupamento indevido de produtos com material reciclado.
Seguindo a orietação do TCE, o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) determinou a revogação imediata do certame organizado pela antiga gestão de Paulo Pinheiro (PMDB). A suspensão vai de encontro à disposição do Governo tucano de rever contratos celebrados pelo seu antecessor no comando do Palácio da Cerâmica.
 Aulas
Com a revogação da licitação, os 20 mil alunos da rede municipal de ensino, que retornam às aulas na próxima segunda-feira (13), iniciam o ano letivo sem os kits, que serão entregues, após concluído o novo certame.
Procurada, a Prefeitura de São Caetano não se manifestou até o fechamento desta edição.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo