Politica

Luiz Fernando defende Marinho para governador

 Defensor e entusiasta do nome do ex-prefeito de São Bernardo Luiz Marinho para comandar o PT no Estado, o deputado Luiz Fernando (PT) diz que o correligionário deve ser candidato a governador.
“Ele é o nome mais forte para nos representar hoje com chances de ganhar na disputa”, disse.
Internamente no PT, uma ala defende que Marinho seja candidato a governador em São Paulo, outra, porém, argumenta que ele ajudaria mais sendo candidato a deputado federal para somar em uma bancada de “peso”.
“Ele já foi candidato a vice-governador, presidente do Sindicato, ministro de duas pastas importantes e ex-prefeito. Ele nos ajudará muito mais como candidato. Não adianta termos um candidato fraco”, argumento Luiz Fernando Teixeira.
Em São Bernardo, na eleição interna, Fernando defende a permanência de Brás Marinho, irmão do prefeito, no comando da sigla.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo