Marisa Letícia tem morte cerebral e Lula autoriza doação de órgãos

 Internada desde 24 de janeiro, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio-Libanês, na Capital Paulista, por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, teve morte cerebral confirmada nesta quinta-feira.
Segundo boletim médico, um doppler transcraniano identificou a ausência de fluxo cerebral na paciente. Com o resultado do exame, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, autorizou a doação de órgãos de sua esposa.
O velório ocorre na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC (rua João Basso, 231, Centro, São Bernardo). Marisa Letícia, externou em vida o desejo de ser cremada. A cremação vai ocorrer no cemitério Jardim da Colina (rua Jardim da Colina, 265, Jardim Petroni, São Bernardo).
Durante os anos no Palácio da Alvorada, Marisa Letícia não encabeçou projetos sociais, função comum às primeiras-damas anteriores, e deixava os holofotes para o marido. Em 2016, a ex-primeira-dama viu seu nome envolvido nas investigações da Operação Lava Jato. Tornou-se ré após a Justiça acatar a denúncia do Ministério Público Federal contra ela e Lula no caso do triplex no Guarujá.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo