Geral

Seta encerra atividades

 No sábado, o REPÓRTER trouxe reportagem de capa sobre o fechamento da loja do Seta Atacadista na avenida Giovanni Batista Pirelli em Santo André. Na ocasião, o supermercado fechou suas portas sem ao menos informar os funcionários e permissionários, que mantinham pequenos comércios instalados naquela unidade.
Ontem, a rede atacadista fechou as outras cinco lojas, três em Santo André (Condomínio Maracanã, João Ramalho e Jardim Utinga), uma em Mauá (Vila Noêmia) e uma em Diadema (Serraria), desta forma a empresa encerra suas atividades no ABC e diretamente deixa cerca de 350 funcionários largados à própria sorte, isso porque os colaboradores não foram avisados. Permissionários, com os aluguéis em dia para manter os pontos comerciais nas lojas, também foram pegos de surpresa. 
A rede Seta Atacadista foi procurada por telefone na única central administrativa disponível, mas lá ninguém se manifestou. Por e-mail, o REPÓRTER não teve resposta e o site da empresa segue, desde a semana passada, fora do ar.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo