Cotidiano

Seta Atacadista demite 60, fecha loja e pega permissionários de surpresa

 Ontem, a loja do Seta Atacadista, localizada na avenida Giovanni Battista Pirelli, em Santo André, amanheceu de portas fechadas deixando 60 funcionários sem trabalho e prejudicou microempreendedores que tiveram que desmontar seus negócios imediatamente. Os comerciantes permissionários instalados no local relataram que tiveram apenas um dia para tirar todas as coisas. “Perguntei para o gerente por que a loja estava fechada e ele não soube me informar. Liguei na imobiliária e disseram que tínhamos que tirar nossas coisas até as 12h de amanhã (hoje).”, disse a empresária, Cintia Oliveira.
Segundo informações dos próprios permissionários, que estavam indignados com a situação e com a falta de comunicado. O fechamento da loja se deu por falta de pagamento dos últimos aluguéis. “Soubemos que eles não pagaram os três últimos aluguéis e o proprietário do imóvel pediu que o Seta liberasse o espaço em 48 horas. A imobiliária só avisou por que entramos em contato para saber o que estava acontecendo”, afirma a microempreendedora Erica Lúcia Loza Orellana.
 Os permissionários registraram boletim de ocorrência e estudam medidas para acionar judicialmente a rede atacadista, para que tenham os prejuízos ressarcidos.
A rede Seta Atacadista foi procurada por telefone e por e-mail, mas até o fechamento desta edição não se manifestou.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo