Cidades

SBC adota novo tom na relação com construtoras

 A Prefeitura de São Bernardo vai ampliar a fiscalização nas obras contratadas pela gestão passada e cobrar reparos nas intervenções que já apresentam problemas estruturais e de acabamento. A medida foi anunciada durante vistoria na Escola Municipal Carolina Maria de Jesus, localizada na passagem Minas Gerais, 35, no Parque São Bernardo. O equipamento é mais um espaço recém-inaugurado que precisará passar por reparos devido à má qualidade da construção. 
“Estamos exigindo que a empresa responsável dê um tratamento melhor na escola. Não estou satisfeito com as obras que tenho encontrado pela cidade e não vou mais aceitar acabamento que não tenha qualidade mínima para atendimento. Isso vale para todas as empresas que prestam serviço para o município”, destacou o prefeito Orlando Morando. A Emeb tem capacidade para receber 400 crianças, de zero a cinco anos. Entre as melhorias cobradas o reparo nos pisos, manutenção dos telhados e instalação de comportas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo