Cotidiano

Natal Iluminado contabiliza mais de 120 mil cupons e Onix sai para uma cliente do Nova Gerty

 A maior ação promocional já registrada na história de São Caetano chegou ao fim no último sábado (21) com o sorteio do Onix zero quilômetro na faixa máxima de premiação. A campanha Natal Iluminado da Aciscs, desde seu início, em outubro passado, além de distribuir o total de 51 prêmios recebeu mais de 120 mil cupons. A última extração da ação promovida pela Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul ocorreu na Farmácia Nova Gerty (rua Visconde de Inhaúma, 1.128), na ocasião representantes da drogaria, diretores da Aciscs e público em geral acompanharam o sorteio. Primeiro foi sorteado um Playstation 4. Luiz Claudio Galdino, cliente da loja Calçados Gema, foi o contemplado. O veículo saiu para uma mulher. Andressa Naomi Yamamoto moradora do bairro Nova Gerty e cliente Crediaurora foi a grande vencedora da ação. Ela faturou o Onix 0km. “Estamos muito perto de cumprir mais essa missão. Agora basta entregar o carro que já foi encomendado hoje (ontem)”, comentou o presidente da Aciscs, Walter Estevam Junior. GANHADORES
A campanha Natal Iluminado teve o objetivo de fomentar o comércio de São Caetano. Além do sorteio, a entidade promoveu a decoração de Natal nas principais ruas da cidade.Confira a lista com todos os ganhadores  ao lado:

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo