Politica

Vereadores do PPS se dividem em São Bernardo

 Os três vereadores eleitos pelo PPS de São Bernardo estão divididos na Câmara. Cada um dos três adotou um posicionamento na Casa.
O partido de Alex Manente, que foi candidato a prefeito e perdeu para Orlando Morando (PSDB) no segundo turno, tem um vereador governista, outro oposição e outro independente.
A situação de divisão no partido deve continuar. “Por enquanto são posturas individuais. Ainda não nos reunimos, até por conta do recesso, para definir qual posição teremos enquanto bancada”, disse o presidente municipal Julinho Fuzari.
Ele não se diz nem governista e nem opositor. “Não gosto deste rótulo. Não serei nem um e nem outro. Cumprirei apenas meu papel de vereador”, disse.
Estevão Camolesi foi o primeiro a se posicionar oficialmente. Ele se declarou base de Governo do prefeito tucano.
Já Dr. Manuel se disse oposição. Chamou atenção que pela primeira vez ao longo de todo o mandato, ele falou publicamente sobre sua posição no Legislativo.
Presidente estadual da legenda, Alex Manente não retornou ao REPÓRTER até o fechamento da edição.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo