Cidades

Projeto Centro Luz inicia na Praça 22 de Novembro e Boulevard de Mauá

 Iniciativa da nova administração da Prefeitura de Mauá, o projeto Centro Luz já começou a substituir a iluminação da região central. Mais modernas e econômicas, as lâmpadas de led estão sendo instaladas no local para melhorar a iluminação e reduzir os gastos com dinheiro público. O prefeito Atila Jacomussi vistoriou as ações do projeto na segunda-feira (16).
“O Centro de Mauá foi abandonado pela administração passada. Vamos mudar esse cenário e o projeto Centro Luz é um passo importante. Vamos iluminar a região de forma adequada, trazendo mais conforto e segurança para o povo da nossa querida Mauá”, afirmou o prefeito Atila Jacomussi.
Para se ter uma ideia, somente os cerca de 100 pontos que já receberam a iluminação por led geraram uma economia de 70% dos watts consumidos na região. Já receberam as novas lâmpadas de led o Boulevard, Praça 22 de Novembro e arredores.
O projeto vai atender o entorno da Igreja Matriz, a extensão do Boulevard, o Terminal Rodoviário Central, a avenida Barão de Mauá até a Praça da Paineira e na Avenida Capitão João.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo